sábado, 7 de julho de 2012

Namastê em Mosaico

A muito tempo que tenho vontade de fazer uma Namastê em mosaico de vidro, no Atelie que faço curso todo mes tem uma sendo feita, já vi varias de muitas cores, a minha 1º ficou assim suave em tons de verde e uma bela moldura em azul celeste.
Ela mede 70 de altura por 50 de largura, mas pode ser feita no tamanho q desejar assim como a cor de sua escolha. É um gesto de grande significado nos países do Sul da Asia " India e no Nepal " .


 A palavra Namaste  é composta de duas palavras sânscritas: Nama (reverência, saudação) e Te, que significa você. Em síntese é saúdo a você, de coração, ao que deve ser retribuído com o mesmo cumprimento. 
Pelos meios esotéricos acabou ganhando o significado floreado de 

"O Deus que habita em mim saúda o Deus que há em você".



22 comentários:

  1. Que linda,adorei esse trabalho!!Parabéns!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso Schandra, achei divino demais, o trabalho seu que mais gostei, sem desfazer dos outros,pois são todos lindos, mas esse me tocou demais, parabéns!bjos.

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDO DEMAIS ,PARABÉNS ADMIRO DEMAIS SUAS ARTES BJSS

    ResponderExcluir
  4. Uma peça LINDA, PARABÉNS Schandra!!!

    Um ótimo final de semana p/ vc., aqui em Sampa temos feriado na segunda-feira.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo ... perfeita, agora o imagino o trabalhão hem, rs bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse trabalho ficou maravilhoso...PARABÉNS !!bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Schandra
    Muito bonito seu trabalho e também a explicação desta palavra.
    Beijo e obrigada pelo carinho deixado no bloguito.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo e super delicado, parabéns!

    Tem sorteio rolando lá no blog :)

    http://noostillo.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-clinica-pro.html

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi Schandra,
    Das suas obras, para mim essa foi a mais bonita.
    A imagem está passando uma mensagem muito bacana, de paz...um sentimento que acalma nossa alma.
    Muuuutio legal.
    Bjus querida

    ResponderExcluir
  10. OI QUERIDA PASSANDO PARA CONHECER O BLOG E JA SEGUINDO E TE CONVIDO A CONHECER O MEU CASO AINDA NÃO O CONHEÇA E ESPERO QUE GOSTE E SIGA TAMBÉM FICAREI MUITO FELIZ COM SUA PRESENÇA BJINHOS

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótimo. Parabéns!
    Bom domingo.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Schandra, fiquei arrepiada aqui.... Ficou lindo, lindo esse quadro! Abs.

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo.
    Adorei saber o significado de Namastê!
    sempre presente em nossas vidas.

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. Schandra,
    Perfeito o seu trabalho. Parabéns!
    Linda semana!
    Jussara

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, ficou lindíssimo esse trabalho.
    Beijos,
    Namastê

    ResponderExcluir
  16. Perfeito, Schandra!!! Super refinado, lindo!

    Um beijo, amiga, e uma ótima semana

    Lu

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso, Schandra! Namastê!
    Eunice Maria

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Menina... que trabalho é esse!!
    Você realmente, se superou...o trabalho mais lindo...que me desculpem os outros....kkkk
    PARABÉNS!!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi linda! Saudade de ver vc lá pelo sítio... mas fazendo tanta coisa linda assim mal sobra tempo né rsrsrsrs Passei pra visitar, deixar beijo e convidar vc para o sorteio lá no meu blog. Beijokas

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo!!
    Também estou no Mostra Arte em Foco e já estou te seguindo.
    Sempre que puder passo para um abraço.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  21. Adorei seus trabalhos, Parabens.
    Bjs Noemi

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia